Alimentação Saudável e Sustentável

 

Acreditamos que a criação de um ambiente laboral de excelência, com foco na promoção da saúde e prevenção da doença, tem um impacto direto na produtividade e sustentabilidade da empresa.
Sabe-se que 87% dos trabalhadores portugueses fazem a grande parte das suas refeições no seu local de trabalho, sendo este o ambiente ideal para promover hábitos alimentares saudáveis.
Colaboradores saudáveis, traduzem-se em empresas mais saudáveis e produtivas!

Formação

Workshops

Consultas e Check-up

Eventos Comemorativos

Atividades no Escritório

Ginástica Laboral

Ginástica Laboral

A permanência, por longos períodos de tempo, da mesma postura ou a repetição sistemática de movimentos, pode acarretar algumas complicações. A par desta problemática, sabe-se que apenas 43% da população portuguesa é praticante de exercício físico regular. Cientes das implicações do sedentarismo na produtividade dos trabalhadores, cada vez mais empresas fomentam a ginástica laboral no seu local de trabalho.
São várias as áreas que pode levar juntos dos seus colaboradores: aula localizada, step, power, treino funcional, pilates etc.
Como seria a produtividade dos seus trabalhadores se, todos os dias, exercitassem o corpo no seu local de trabalho?

Pedir mais informações

Office Massage

Office Massage

A massagem terapêutica é um serviço especializado de relaxamento no próprio local de trabalho, com o objetivo de minimizar alguns dos problemas resultantes da atividade/contexto laboral (má postura, dores, pressão muscular, etc.).
Colaboradores saudáveis, traduzem-se em empresas mais saudáveis e produtivas!

Pedir mais informações

Mindfulness e Gestão de Stress

Mindfulness e Gestão de Stress

O volume de trabalho, a correria do dia-a-dia e o excesso de carga laboral são alguns dos muitos fatores que contribuem para o aumento do stress, apatia e desmotivação dos colaboradores.
As técnicas de mindfulness apresentam como vantagens a busca da calma interior, a redução da ansiedade e do stress, a auto-regulação das emoções e o foco no trabalho.
Pretende-se, com esta abordagem, que as pessoas se sintam descontraídas e simultaneamente focadas, através de atividades de alongamento, respiração e correção postural.
Já pensou como seriam os colaboradores se tivessem 10 minutos por dia de relaxamento laboral?

  • Formação
  • Atividades de Relaxamento
  • Atividades de Mindfulness

Pedir mais informações